15 março, 2011

1º Lugar por equipas no Duatlo do Cadaval


No passado domingo, dia 13 Março, decorreu o duatlo do Cadaval, a contar para a Taça de Portugal por Terra.

Um dia de sol, com as recordações da chuva dos dias anteriores, que marcou um percurso de BTT com muita lama (para variar) e muitos metros com a bicicleta às costas.

As raparigas marcaram lugar no pódio, com um excelente 2º lugar da Irina, 8º lugar da Natália, 9º lugar da Isa, 11º lugar da Carla...e um famoso 16º lugar meu.

Alcancei o meu objectivo, ao ficar dentro das 20 primeiras e ter baixado dos 20 minutos aos 5 km :) eheheheh... agora terei que melhorar, e isso implica esforçar-me mais nas provas...já que os meus colegas afirmam que eu não vou em esforço (não é DavidC), bahhhh!

Venham mais provas e mais dias de muita diversão :)

Sem comentários:

Enviar um comentário