07 abril, 2010

1º LUGAR por equipas Feminino

"A equipa feminina do Louletano/AlgarvCycles/LouleJardimHotel, venceu mais uma etapa da Taça de Portugal PORTerra, desta vez no dificil triatlo X-Terra, disputado na Figueira da Foz, para este excelente resultado contribuiram, Carla Ribeiro 9ºlugar(3:39:41), Rita Ribeiro 13ºlugar(4:14:54) e Vera Silva 14ºlugar(4:30:38), deste modo a equipa feminina isolou-se no comando da Taça de Portugal PORTerra."

À pois é...se isto continuar assim, ninguém nos apanha. ehehehehehehe

Prova dura, duríssima. Para um segundo triatlo no meu curriculo desportivo, não foi nada fácil.

Dificuldades: distâncias olímpicas; correr na praia; e ter que andar com a bike às costas.

Confesso que, no dia da prova, a natação era o meu grande "medo", a qual me fez ir muitas vezes ao wc :)...nadar no rio, com correntes "manhosas", e além disso, ter que fazer 1500 m.

Chegando ao fim, a natação foi sem dúvida a parte mais fácil da prova! BTT, 40 Km de piso arenoso, muitos declives, muitos atalhos, muita pedra e alguma lama....tudo ao "gosto do freguês". Chegar ao parque de transição depois de tudo isto, pensar que ainda temos que correr 10 Km..é papinha! :) Ou melhor..seria papinha, se o percurso não fosse, maioritariamente, na praia.

Mas, a verdade, é que a prova foi realizada e concluída..atingindo assim o meu objectivo.

Avaliação: Positivo

2 comentários:

  1. MUITO...,MUITO BOM!!!
    "ganda maluca"..., isto é o que se chama um começo em grande!!! qualquer dia, começas a falar em fazer um IM ;-)
    bjs....
    sabado quer ver essa evolução!!!

    ResponderEliminar
  2. Sabia que ias conseguir.Ah... grande mulher!! Parabens. Grande vitoria para quem está a começar. Mais umas provas e ninguém te apanha!

    ResponderEliminar